sábado, 6 de junho de 2015

A Gisela Jesus vai trabalhar no Pingo Doce

Gisela Jesus trabalhava como caixa no Continente. Todos gostavam dela e ela gostava de toda a gente. Era educada e gentil, abria os sacos plásticos e ajuda os velhos a contar os trocos. Quando via um produto na prateleira errada, arrumava-o na correta! Gisela Jesus foi considerada por dois meses seguidos a funcionário do mês, com direito a foto e a um cabaz de fruta.
Um Gisela Jesus despediu-se e entre lágrimas e retorcendo as mãos, explicou primeiro ao chefe, depois ao gerente e sub-gerente e, por fim, aos colegas porque se ia embora. Apesar de ter sido muito feliz no Continente e gostar de todos "muito, muito", no Pingo Doce iam-lhe pagar mais! Parece que o subsidio de refeição lá é mais alto e sempre compunha o salário da Gisela Jesus!

Maldita, ordinária, Judas, traidora! Como se atreveu ela? Ali que a tratavam como uma filha, que até a deixaram sair uma vez mais cedo, porque a menina estava doente... E sabe Deus, possivelmente a filha nem estava doente, ela deve é ter ido laurear a pevide! Esta gente não tem qualquer tipo de gratidão! Uma casa que a tratou e recebeu sempre tão bem! E agora isto...!

Gisela Jesus saiu chorosa e a foto dela foi retirada da parede para sempre! Ela que fosse lá para o outro supermercado e iria ver como dói a vida! Ali ninguém se dá bem e ela muito menos! Ele há gente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário